Picos(PI), 17 de Janeiro de 2018
Geral
Centro Administrativo de Picos funcionará em prédio alugado
A mudança das secretarias e coordenações teve início na semana passada
Em 08/01/2018 por Jesika Mayara
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O prédio será devolvido ao TJ nesta segunda-feira, 08 (Foto: Jesika Mayara)

Na manhã desta segunda-feira, 08, as secretarias e coordenações municipais estavam concluindo a mudança para o novo prédio do Centro Administrativo de Picos.

O prédio, que pertence ao Tribunal de Justiça onde ates funcionava o Fórum Municipal, fica localizado na avenida Getúlio Vargas e abriga 14 secretarias e coordenações desde setembro de 2015.

O imóvel foi devolvido ao TJ e, após reforma orçada em cerca de R$ 1.000.000,00, abrigará o Centro Judiciário de Soluções de Conflito, que será um espaço onde o tribunal oferecerá conciliação prévia ao processo. Também será instalado o Serviço de Audiência de Custódia que será interiorizado.

Após a mudança, o centro passará a desenvolver suas atividades em um prédio localizado na Avenida Anízio da Luz, próximo a escola Vidal de Freitas.

A secretária de Meio Ambiente, funcionará na praça Josino Ferreira, na antiga sede da secretaria municipal de educação que abrigou por alguns anos o Grupo Cultural Adimó.

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