Picos(PI), 23 de Fevereiro de 2018
Política
Gil Paraibano é internado e passa por cateterismo em Teresina
Empresário sentiu um mal estar ontem e a família optou por levá-lo para a capital
Em 22/01/2018 por Redação
Tamanho da fonte - +

Ex-prefeito Gil Paraibano (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), passará por um procedimento de cateterismo na manhã desta segunda-feira (22), em Teresina. O político foi levado para a capital pela família após sofrer um mal estar na tarde deste domingo (21), ainda na cidade de Picos.

Segundo informações da deputada estadual Belê Medeiros, sobrinha de Gil Paraibano, o empresário não chegou a sofrer um infarto, como foi ventilado nas redes sociais, porém, a equipe médica que o acompanha decidiu realizar um cateterismo em razão do histórico do paciente.

Ainda conforme Belê, o procedimento estava para as 9h30, só então os médicos poderão emitir um boletim detalhado sobre o estado de saúde de Gil Paraibano.

Na última quinta-feira (18), a família Marques de Medeiros perdeu o empresário, ex-secretário municipal de Governo e ex-vereador de Picos João Bosco de Medeiros, aos 69 anos, vítima de um câncer de próstata. Bosquinho, como era tratado entre familiares e amigos, era irmão de Gil Paraibano, tio da deputada Belê Medeiros e pai do ex-vereador Diógenes Nunes de Medeiros.

Fonte: Portal Grande Picos

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.