Picos(PI), 26 de Maio de 2018
Cidades
Multidão comparece ao show do 24° aniversário de Campo Grande
Populares da cidade e do interior, mais uma vez, participaram das festividades, abrilhantada também pelos visitantes de outros municípios da região
Em 27/01/2018 por João Paulo
Tamanho da fonte - +

A festa foi promovida pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado (Foto: Cleiton Jarmes)

A principal avenida da cidade de Campo Grande do Piauí foi tomada por uma verdadeira multidão que participou da festa do 24º aniversário de emancipação política do município. O evento teve início na noite de quinta-feira, 25, e se estendeu pela madrugada de ontem, 26, quando o município completou os seus 24 anos.

Populares da cidade e do interior, mais uma vez, participaram das festividades, abrilhantada também pelos visitantes de outros municípios da região, como Vila Nova do Piauí, Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí, Francisco Santos, Belém do Piauí, Jaicós, Picos, Santo Antônio de Lisboa, Padre Marcos, Santa Cruz do Piauí, Marcolândia, Francisco Macêdo, Alegrete do Piauí, Fronteiras, São Julião, Geminiano e até de Araripina (PE).

A festa, que integra o calendário de grandes eventos do interior do Estado, foi promovida pela Prefeitura de Campo Grande do Piauí, através do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), com o apoio do deputado estadual Pablo Santos e Secretaria de Cultura do Estado.

A principal atração da noite foi a fenomenal Márcia Fellipe, que levou ao delírio o grande público presente. Também se apresentaram no palco cultural a dupla Yara Tchê e Alessandro, ex-vocalistas da Banda Desejo de Menina ainda os artistas locais. O prefeito João Batista de Oliveira participou do evento acompanhado da primeira dama Vandeslene Carvalho, secretários municipais, vereadores, correligionários políticos e convidados.

Em entrevista, Baiá, como é mais conhecido, comemorou o sucesso do evento. “É sempre uma alegria comemorarmos o aniversário do nosso município, essa terra de gente acolhedora e trabalhadora. Estamos felizes com o sucesso da festa e participação do público. Reunimos, além da população de Campo Grande, visitantes de toda a região, pessoas que tem carinho por nossa cidade e todos os anos vem comemorar conosco o aniversário. Fico feliz, também, em ver o crescimento desse evento que foi idealizado por mim, se tornou tradição e hoje se destaca no Piauí”, disse.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS

O evento foi prestigiado por diversas autoridades e lideranças políticas estaduais, dentre as quais o deputado estadual Pablo Santos, atual presidente da Fundação Hospitalar do Estado, que colaborou com a realização do evento destinando recursos através de uma emenda parlamentar. “É um ano em que estamos contribuindo com emenda parlamentar para que esse evento possa estar acontecendo. O prefeito Baiá está de parabéns. Agradeço também ao governador Wellington Dias, pois foram iniciadas algumas obras no município, entre elas a pavimentação poliédrica, a pedido do prefeito junto ao governador. As obras também iniciaram no período do aniversário da cidade, mostrando que não é somente festa que o prefeito e o deputado Pablo Santos trazem para o município, mas também trabalho para que melhore a qualidade de vida da população”, destacou o deputado.

Também prestigiaram o evento o ex-prefeito de Jaicós e atual vice-prefeito de Campo Grande, Elias João Ramos, o ex-prefeito Hildemar Ramos, os vereadores Júnior de Chico Osmira, Janaína Ramos, os secretários municipais Anazilda Maria de Jesus (de Educação), Gilson Oliveira (de Agricultura), Vandeslene Carvalho (de Assistência Social). E ainda o ex-governador Wilson Martins, o deputado federal Rodrigo Martins, os deputados estaduais Nerinho, Rubem Martins e Luciano Nunes, os prefeitos Márcio Alencar, de Alegrete do Piauí, Danilo Martins, de Wall Ferraz e Edilson Brito, de Vila Nova do Piauí, o ex-deputado e secretário de Juventude de Teresina, Cláudio Tadeu Maia (PSB), o advogado Agrimar Rodrigues, dentre outros.

Fonte: Cidadesnanet
Edição: João Paulo Leal

Fotos:
Piauíemfoco (Cleiton Jarmes);
Cidadesnanet (Danilo Bezerra)
Picos 40 Graus (Gelimar Moura)

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.