Picos(PI), 23 de Fevereiro de 2018
Política
Câmara de Picos abre ano legislativo nesta quinta -feira
Na oportunidade, o prefeito de Picos Padre José Walmir de Lima (PT) fará a leitura da mensagem do Poder Executivo Municipal
Em 06/02/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Picos retoma as suas atividades nesta quinta-feira, 8, com a realização de sessão solene às 15 horas. Na oportunidade, o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) fará a leitura da mensagem do Executivo. A discussão e votação de matérias somente acontecerão a partir da sessão seguinte, prevista para 15 o dia de fevereiro.

A abertura do ano legislativo de 2018 será menos solene, tendo em vista que diferente dos anos ímpares não haverá eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, atualmente presidida pelo vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB).

Mensagem

O prefeito Padre Walmir já confirmou que comparecerá à Câmara Municipal de Picos para fazer a leitura da mensagem. O texto deverá conter os projetos considerados prioritários para a administração, bem como as expectativas de novas realizações no ano de 2018.

“Nós vamos sim lê a mensagem na abertura do ano legislativo na quinta-feira, 8, e o teor dela vai ser, sobretudo, as nossas expectativas para o ano de 2018. Nossa visão, os pontos positivos da gestão, uma mensagem de esperança. Vamos também anunciar as obras que estão chegando e também a previsão de ações, inaugurações de obras e mais trabalho em prol do município” – anunciou o Padre Walmir.

Polêmica

Logo na primeira sessão deliberativa, os vereadores picoenses deverão se deparar com uma matéria polêmica. Trata-se de projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a Contribuição para custeio da iluminação pública (Cosip).

Web Piauí

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.