Picos(PI), 21 de Junho de 2018
Cidades
Pio IX: Suplente de vereadora é agredida e mantida em cárcere privado
Cinco mulheres são acusadas de participarem da ação
Em 17/02/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução/Cidades Na Net)

A suplente de vereadora Francisca Silvia da Silva Alencar, 31 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado na tarde desta sexta-feira (16) por cinco mulheres no município de Pio IX. De acordo com a Polícia Civil, as suspeitas da ação criminosa são familiares e acusam a vítima de ter um relacionamento amoroso com o marido de uma delas.

“Ela estava em casa quando foi surpreendida por esse grupo que a agrediu e a colocou dentro de um veículo. Ela então foi levada para uma fazenda. Durante o percurso até lá recebeu ameaças e foi agredida várias vezes até um momento em que conseguiu fugir”, informou o delegado Aureliano Barcelos.

A vítima relatou à polícia que depois que conseguiu fugir ficou cerca de uma hora escondida em um matagal, até que encontrou uma pessoa conhecida em uma estrada e pediu carona. Quando voltou à cidade, ela procurou o hospital e depois a polícia para registrar queixa contra as agressoras.

“Ela estava com algumas escoriações. Ela disse que deram chutes, socos e tapas nela, que diziam que iriam cortar o cabelo dela. Ela contou também ter sofrido ameaças de morte. Agora está medicada, mas ainda está muito abalada, nervosa e traumatizada”, declarou o delegado Aureliano Barcelos.

Segundo o delegado, o grupo é formado por três irmãs, uma mãe e uma sobrinha. “Elas acusam a vítima de ter um relacionamento amoroso com o marido de uma delas, mas a vítima negou. Elas foram presas e agora vamos investigar o ocorrido”, finalizou o delegado Aureliano Barcelos.

 

G1

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.