Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Esporte
Após torção e choro, exame descarta fratura em Neymar
Atacante agora passará por exames para saber se houve uma possível lesão no ligamento
Em 26/02/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução/ Goal)

Após torcer o tornozelo direito na vitória de ontem do PSG sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar postou uma foto em seu Instagram Stories para mostrar a sua recuperação aos fãs de todo o mundo. A expectativa é que o jogador passe por novos exames nesta segunda-feira (26) para verificar se houve uma possível lesão no ligamento.

Vale lembrar que a possibilidade de fratura no tornozelo direito de Neymar está descartada. O atacante brasileiro passou por uma ultrassonografia na noite de ontem, no American Hospital de Paris, e confirmou que não houve nenhum dano ósseo.

A grande expectativa é se o atacante estará disponível para o duelo com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 6 de março. O PSG volta a campo nesta quarta-feira, contra o próprio Olympique, no Parque dos Príncipes, em jogo único pelas quartas de final da Copa da França.

O jogo

O atacante torceu o tornozelo direito aos 33 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 0 do PSG contra o Olympique de Marselha neste domingo, no Parque dos Príncipes. Ele deixou o campo aos prantos e saiu do estádio de muletas, com o tornozelo bastante inchado e enfaixado. Acompanharam Neymar no hospital o ex-jogador e atual dirigente do Paris, Maxwell, e o zagueiro Marquinhos, que também passou por exames para detectar uma possível lesão muscular na coxa.

Neymar deixa o campo do Parque dos Príncipes após torcer tornozelo direito (Foto: AFP)

 Neymar sofreu lesão em vitória do PSG sobre oOlympique de Marselha(Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP)

 

Fonte: Globo Esporte

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.