Picos(PI), 20 de Junho de 2018
Geral
Colisão traseira deixa uma pessoa morta em Jaicós
A vítima ficou presa às ferragens. O acidente ocorreu na BR 407
Em 28/02/2018 por Redação
Tamanho da fonte - +

(Foto: Cidades na Net)

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira,28, envolvendo um caminhão e um  ônibus na BR 407, próximo a Jaicós deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu, especificamente, no trecho próximo ao Assentamento, distante 9 km de Jaicós, onde um ônibus estava parado na pista por problemas mecânicos, quando o caminhão  bateu na traseira do mesmo.

Com a forte colisão, o passageiro do caminhão, identificado por Diego Lima, morreu no local.  Segundo informações do próprio motorista do caminhão, que se identificou como Laercio de Carvalho Cordeiro, seguia no sentido a Jaicós, quando avistou o ônibus parado na pista. Segundo ele, quando iria realizar a ultrapassagem para desviar do veículo, vinham duas carretas em sentido Picos, momento em que não conseguiu frear e colidiu conta o ônibus.

O caminhão, que era conduzido por Laercio, seguia da cidade de Pedreira- MA para Petrolina-PE, onde iria buscar frutas. O corpo de Diego ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de populares, o motorista do ônibus  identificado por  Raimundo Moreira de Castro,  não estava no local na hora do acidente, ele teria ido até Jaicós comprar a peça do veículo e deixou uma pessoa vigiando o ônibus. A pessoa que vigiava o veículo ficou ferido e foi socorrido para o hospital Florista Silva.

A Policia Militar de Jaicós e a  Policia Rodoviária estiveram no local do acidente.

 

Fonte e Fotos: Cidades na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.