Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Esporte
Flamengo fará apresentação de Sarah Menezes
A apresentação acontecerá em jogo de basquete no parque olímpico
Em 03/03/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Anunciada ontem (2) como nova atleta do Flamengo (RJ), a judoca Sarah Menezes será apresentada oficialmente para a torcida rubro-negra neste sábado (3), às 20h. 

Será durante o jogo entre Flamengo e Minas Tênis, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), na Arena Carioca 1, uma das instalações esportivas do parque olímpico dos jogos Rio 2016. 

Ao lado da mesma arena, Sarah disputou a competição de judô da Rio 2016, ficando em sétimo lugar. 

A apresentação vai servir para mostrar como o Flamengo está se reforçando fora do futebol. Na mesma quadra onde Sarah Menezes será apresentada, irá jogar Anderson Varejão, reforço que veio da NBA para a equipe de basquete. 

O Flamengo também investiu em uma nova equipe de vôlei e promete nomes de peso no pólo aquático e natação - que teve o piauiense Lauro Wilson Cabral Wilho em sua equipe de base, antes de ser desativada. 

O projeto rubro-negro foi batizado de "Inspiração 2020/2024 – Ídolo gera craque feito em casa". E a gerente de esportes terrestres do Flamengo, Luisa Parente, deu o tom da importância de Sarah Menezes nessa iniciativa. 

- Ela vai ser a referência que vai trazer os holofotes de novo para o judô do Flamengo. A gente espera que ela contagie toda essa nova geração que está sendo formada nos últimos anos, que no dia a dia ela possa transmitir essa qualidade técnica de excelência, porque quem é campeã olímpica tem um diferencial. Vai ser uma empolgação geral para esse ano de 2018 que promete não só no judô, mas em todos os esportes olímpicos rubro-negros.

 

Cidade Verde

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.