Picos(PI), 21 de Maio de 2018
Cidades
Inhuma: Vaqueiro encontra ossada que pode ser de agricultor desaparecido
Francisco da Silva Alves desapareceu no dia 30 de janeiro
Em 12/03/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

Um cadáver encontrado na manhã deste domingo, 11 de março, no povoado Catinga Alta, zona rural de Inhuma, pode ser do agricultor Francisco da Silva Alves, mais conhecido como Titico, desaparecido desde o dia 30 de janeiro.

Leide Costa, irmã da vítima, entrou em contato com o Picos 40 Graus e informou que esteve juntamente com a Polícia Civil no local.

“Após a perícia no local os restos mortais foram levados para o Instituto Medico Legal (IML) em Teresina, onde será feito um exame de DNA para comprovar se é o meu irmão e a causa da morte. O que nos leva a achar que pode ser ele é um relógio que estava próximo ao corpo, o objetivo era usado sempre por meu irmão”, disse Leide.

Ainda segundo Leide, o cadáver foi encontrado a 20 quilômetros do povoado Turiba, onde Titico morava e foi visto pela última vez.

A família realizou uma campanha nas redes sociais em busca do seu paradeiro. Como o caso não avançou, os familiares ofertaram uma recompensa de R$ 500,00 para que desse informações sobre a sua localização.

A família espera agora a identificação dos restos mortais para que, casos seja comprovado que eles pertencem ao agricultor, possam realizar o sepultamento.

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.