Picos(PI), 25 de Abril de 2018
Política
Deputado Nerinho confirma permanência no PTB
Ele afirmou ainda que o partido irá pleitear uma vaga na chapa majoritária
Em 28/03/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Gelimar Moura)

Após especulações sobre a possibilidade deixar o Partido do Trabalhista Brasileiro (PTB), o deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, afirmou que continua no partido.

“Nós não vamos sair do PTB. Eu e os deputados Janaína Marques e Zé Hamilton tivemos uma reunião na segunda-feira com o senador João Vicente e ficou confirmado a nossa permanência no partido”, disse o deputado.

A possível saída dos deputados era decorrente da tentativa de João Vicente Claudino de levar o partido para a oposição estadual.

“Senador João Vicente é um líder que nos precisamos. O PTB em 2014 saiu da disputa eleitoral como sendo o maior partido do Piauí, elegeu um senador, dois deputados federais e cinco estaduais. A ausência do senador fez com que perdêssemos lideranças, perdemos deputados estaduais, federais e senadores. Fizemos esse apelo para que ele voltasse para as trincheiras do partido e fizesse com o que o PTB voltasse a ser um partido forte como foi a pouco tempo atrás. Ele entendeu e concordou”, relatou Nerinho.

O deputado afirmou ainda entender o desejo de João Vicente em pleitear as eleições para o governo do estado, mas na reunião ficou confirmado que o PTB irá decidir os rumos e que 90% da executiva do partido deseja permanecer na base do governo.

“O objetivo do nosso partido é pleitear uma vaga na chapa majoritária, pois embora as percas as percas, ainda é o quarto maior partido do estado”, acrescentou o petebista.

 

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.