Picos(PI), 27 de Abril de 2018
Cidades
TCE-PI aprova contas do ex-prefeito de São José do PI, Atiano Bezerra
As contas são referentes ao ano de 2016
Em 07/04/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Reprodução)

A segunda turma do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) em sessão ordinária realizada no dia 21 de março, julgou a prestação de contas do município de São José do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016, último ano da gestão do ex-prefeito Atiano Bezerra (MDB).

O relator do processo foi o conselheiro Kennedy Barros, que votou favoravelmente pela aprovação, sendo ele seguido pelos demais integrantes da segunda Câmara. Como a prestação das contas referentes aos três primeiros anos da administração do emedebista já haviam sido aprovadas anteriormente, o ex-gestor fecha o ciclo dos seus quatro anos de governo em dias com o órgão fiscalizador.

Segundo o ex-prefeito, durante o período que governou o município sempre teve o cuidado de ter uma equipe competente e treinada para não incorrer em erros de ordem financeira, documental, mantendo assim, lisura e transparência na aplicação dos recursos públicos.

“Praticamos uma gestão responsável para podermos oferecer um serviço público eficiente e de qualidade para a nossa população”, declarou Atiano. Ele disse ainda sentir-se feliz, mas principalmente com a consciência tranquila do dever cumprido.

Atiano Bezerra foi eleito prefeito de São José do Piauí em 2012, obtendo 2.581 votos, que correspondeu a 59,27% dos votos válidos naquele pleito.

Grande Picos

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.