Picos(PI), 26 de Maio de 2018
Cidades
Secretaria de Saúde oferece mais um atendimento especializado em Sussuapara
Após contar com o atendimento na área de Cardiologia, pacientes ganharam consultas na área de Psiquiatria
Em 05/05/2018 por João Paulo
Tamanho da fonte - +

Médico Thalles Carvalho realizou atendimentos em Sussuapara (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal - Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara ofereceu ontem, dia 04, atendimento especializado na área de Psiquiatria. Além dessa área especializada da Medicina, a secretaria já proporcionou recentemente aos pacientes sussuaparenses vários atendimentos na área de Cardiologia. Essa inovação tem evitado que dezenas de pacientes se desloquem até Picos ou outras regiões em busca de tratamento.

As consultas foram realizadas no Centro de Saúde Municipal, na sede da cidade, pelo médico psiquiatra Thalles Carvalho, que se especializou pela Universidade do Pernambuco. Além do atendimento de ontem, mais pacientes serão atendidos no próximo dia 11, também no Centro de Saúde da sede, devendo o retorno da consulta acontecer na primeira quinzena de junho. O profissional contratado é capacitado para atender transtornos mentais, de ansiedade, pensamento suicida, depressão, fobias, abuso de álcool e outras drogas, distúrbios do sono, síndrome psicótica, etc.

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha e o vice-prefeito, Naerton Moura, que também ocupa o cargo de secretário de Saúde, estiveram presentes na secretaria na manhã de ontem, durante os atendimentos e constataram a satisfação dos pacientes. Na oportunidade, o secretário de Saúde Naerton Moura informou que os atendimentos especializados terão continuidade nos próximos meses.

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.