Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Política
Maia Filho distribui Vade Mecum gratuitamente
A obra de 500 páginas será distribuído gratuitamente através de cadastro prévio
Em 07/06/2018 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

(Foto: Câmara Legislativa)

O suplente de deputado federal Maia Filho (PP), o Mainha, organizou um Vade Mecum que será distribuído gratuitamente, através de cadastro prévio. A obra reúne mais de 500 páginas, incluindo Códigos, Estatutos, Legislação Complementar e Súmulas atualizados até dezembro de 2017. Segundo Mainha, o objetivo é colaborar com o dia a dia dos estudantes e profissionais de Direito no Estado do Piauí.

O cadastro que poderá ser feito por meio das redes sociais de Maia Filho facebook.com/maiafilho e instagram @maiafilho11, estará aberto para quem desejam adquirir um exemplar da obra. Terão prioridade estudantes regularmente matriculados no curso de Direito de instituições públicas de Ensino Superior e alunos beneficiados com os programas Prouni e FIES. Além disso, bibliotecas de faculdades públicas e privadas também receberão exemplares.

“Sou graduado em direito e sei como uma obra dessas é importante na vida destes estudantes e profissionais da área jurídica. Espero assim contribuir para a educação e formação destes jovens estudantes, que logo serão profissionais e contribuirão para o crescimento e desenvolvimento do nosso estado”, comentou.

A tiragem contou com impressão da Coordenação de Serviços Gráficos da Câmara dos Deputados, que disponibiliza uma cota gráfica para impressão de livros pelos parlamentares. Por meio da cota, cada parlamentar pode solicitar a confecção de material de papelaria oficial e a impressão de documentos e publicações.

 

Fonte: Piauí Online 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.