Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Geral
Primeira dama de Alegrete capota carro e filho caçula de 3 anos morre
Andreia Maia retornava de Teresina com seu filho menor e mais três ocupantes no veículo.
Em 02/04/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Heitor Abraão de Souza Alencar tinha três anos. (Foto: Reprodução)

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, 02, vitimou uma criança de apenas três anos de idade. De acordo com informações, a criança foi identificada por Heitor Abraão de Souza Alencar, filho caçula do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar.

A primeira dama de Alegrete do Piauí, Andreia Maria Sousa, retornava de Teresina com seu filho menor e outros três ocupantes no veículo, modelo Fox de cor Branca.

O capotamento aconteceu por volta das 16h30 desta tarde na BR-316, próximo ao município de Ipiranga do Piauí. A criança morreu no local do acidente. Informações extra oficiais apontam que uma equipe do SAMU de Ipiranga do Piauí socorreu as vítimas. 

A PRF esteve no local e possui informações iniciais sobre o acidente. O que foi apurado é que a condutora do veículo perdeu o controle, o carro acabou capotando e a pista ficou parcialmente interditada. Heitor foi o único que não sobreviveu ao acidente. Seu corpo foi encontrado no acostamento da pista. 

Andréa foi conduzida a Teresina e passou por cirurgia em um hospital particular da capital. As outras três pessoas que estavam no veículo foram atendidas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Alegrete, Antônio Ferreira, nenhum deles está em estado grave. 

        À esquerda, a primeira dama de Alegrete. À direita o prefeito Márcio com o filho, Heitor. 

O velório de Heitor acontece na residência onde a criança morava com os pais. O sepultamento vai ser realizado na tarde desse domingo (16), em Alegrete. Além de Heitor, o prefeito e a primeira-dama tinham mais dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos. 


 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.