Picos(PI), 18 de Junho de 2018
Geral
Alegretenses dão o último adeus ao pequeno Heitor
O filho do prefeito de Alegrete do Piauí morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado.
Em 03/04/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Missa de corpo presente. (Foto: Reprodução)

O relógio marcava 17h00 quando o menino de apenas três anos de idade filho do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, foi sepultado no cemitério sede daquela cidade.

Durante este domingo centenas de pessoas deram o último adeus ao pequeno. Familiares, amigos e correligionários de toda a região participaram do velório e prestaram solidariedade à família enlutada.

O velório aconteceu na residência da família, localizada no Centro de Alegrete, em seguida foi celebrada uma Missa de Corpo Presente na igreja matriz.

IMG-20160403-WA0017

Os deputados Santana e Fernando Monteiro que são amigos da família também se fizeram presentes ao velório.

IMG-20160403-WA0024

Feridos

Andreia Maria Soua, mãe de Heitor, segundo informou a secretária municipal de Saúde de Alegrete, Janaína Alencar, passou por uma cirurgia na vértebra e não corre o risco de morrer. A primeira dama deverá passar ainda por uma segunda cirurgia, desta vez dos pés e joelhos.

As outras duas vítimas estão internadas no HUT em Teresina. Francelino Francisco da Silva sofreu perfurações no pulmão e tórax e Maria Antônia da Silva, três fraturas na bacia.

Prefeito decreta luto de cinco dias

O Governo Municipal decretou luto oficial cinco de dias no município de Alegrete do Piauí, suspendendo a feira livre deste domingo, 03, e decretando feriado municipal na segunda-feira, 4.

APPM emite nota de pesar

Em nota oficial, emitida na manhã deste domingo (03) o prefeito e presidente da APPM, Arinaldo Leal, lamenta a morte do pequeno Heitor de apenas quatro anos de idade, segundo ele o menino era o xodó do prefeito Márcio Alencar.

Em outro trecho da nota, o prefeito Arinaldo comenta que Márcio é conhecido por todo o estado do Piauí e que todos os prefeitos piauienses de norte a sul do estado se solidarizam com o ocorrido.

 

Fonte: Piauí Em Foco

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.