Picos(PI), 16 de Janeiro de 2018
Polícia
Adolescente é assassinado em Caldeirão Grande
A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo
Em 27/04/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Jair Costa, 16 anos (Foto: Reprodução)

O adolescente Jair Costa, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 26, no Centro de Caldeirão Grande do Piauí, localizada  a 121 quilômetros de Picos. O crime assustou os moradores da cidade, que de acordo com o IBGE possui quase seis mil habitantes.

A vítima estava na companhia de um amigo próximo a sua residência, quando dois homens, usando capacetes e jaquetas, chegaram em uma motocicleta e realizaram cerca de cinco disparos contra a dupla.

De acordo com o tenente Francisco de Assis, Jair foi atingido por quatro tiros e seu amigo identificado como Valdenis Moreira Dias, de 19 anos, foi atingido com um disparo na perna. Ambos forma encaminhados para o Hospital Regional de Fronteiras.

“A dupla fugiu em direção à cidade de Francisco Macedo, quando soube do acontecido enviei três policiais para o local, mas até o momento ninguém foi preso”, disse o tenente.

Ainda segundo Francisco de Assis, Jair era filho de Adalberto Costa, locutor da prefeitura de Caldeirão Grande, e teria bons antecedentes.

 

 

 

 

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.