Picos(PI), 22 de Junho de 2018
Cidades
Prefeita Débora Carvalho assina convênio para melhoria de estradas vicinais
O recurso no valor de R$ 976 mil é oriundo de emenda parlamentar
Em 09/06/2016 por Jesika Mayara
Tamanho da fonte - +

Débora e o secretário municipal de Finanças, Ademar Carvalho (Foto: Reprodução)

A prefeita de Belém do Piauí, Débora de Carvalho Noronha (PSB), segue buscando novos investimentos para o município. Nesta quarta-feira (8), em Teresina, a gestora assinou um novo convênio, no valor de 976 mil reais.

Segundo a prefeita, os recursos serão investidos na melhoria das estradas vicinais, com o empiçarramento de 17 km de estradas vicinais, no trecho que interliga a cidade ao povoado Vista Bela, beneficiando, nesse percurso, as comunidades de Tabuleiro do Meio, Lagoa Grande, Serrota e Lealdade.

“Hoje, graças a Deus, assinamos mais um importante convênio em prol do desenvolvimento do nosso município. É uma benfeitoria importante. Com essa obra nós vamos melhorar o acesso e a trafegabilidade a essas comunidades rurais, beneficiando a dezenas de famílias, garantido o acesso delas à sede do município e aos serviços públicos, como saúde e educação, dentre outros”, pontuou.

Convênio Belém 3
Débora acrescentou que anualmente, com o término do período chuvoso, o governo municipal realiza os serviços de recuperação de todas as estradas vicinais. “Nesse caso, será feito um serviço ainda melhor, de durabilidade, pois todo o trecho será empiçarrado”.

Os recursos para a obra são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Castro (PMDB). O convênio foi firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e entregue na sede da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Cidades Na Net

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2018 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.