Picos(PI), 18 de Dezembro de 2017
Cidades
Vice-governadora visita Padre Marcos e é recepcionada pelo pré-candidato a prefeito Waldemar Neto
Margarete caminhou pelas ruas da cidade e foi cumprimentada pelo povo. Ela é uma das principais apoiadoras da pré-candidatura do jovem médico
Em 16/06/2016 por Redação
Tamanho da fonte - +

Margarete Coelho ladeada pelo pré-candidato a prefeito, Waldemar Neto e pelo vereador Roberval, pré-candidato a vice (Foto: Divulgação)

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), visitou a cidade de Padre Marcos na noite da última segunda-feira, 13, onde foi recepcionada pelo pré-candidato a prefeito, médico Waldemar de Castro Macêdo Neto, pelo pré-candidato a vice, vereador Roberval Lima, e por um grande número de correligionários políticos do grupo.

Margarete caminhou pelas ruas da cidade e foi cumprimentada pelo povo. A caminhada seguiu até a praça do Abrigo, onde uma multidão se concentrou para assistir aos shows dos festejos do município.

Margarete falou da alegria de voltar a Padre Marcos. “Para mim é sempre uma satisfação, uma alegria voltar a essa querida cidade. Nós estamos cada dia mais próximos e comprometidos com o futuro de Padre Marcos, uma cidade de gente acolhedora, mas que precisa de muito trabalho. E nós estamos aqui com esse propósito: de ajudar Padre Marcos, de trabalhar por esta cidade, para que tenhamos um salto de qualidade de vida das pessoa” – comentou.

A vice-governadora é uma das principais apoiadoras da pré-candidatura de Waldemar Neto e disse acreditar no seu potencial. “O Waldemar é um jovem de um futuro muito promissor, abnegado, trabalhador, competente e que, a exemplo de seu pai, tem um carinho muito grande com o povo deste município, e também quer fazer parte da história de Padre Marcos, quer contribuir com o desenvolvimento deste município. Ele está disposto a trabalhar e nós precisamos é de trabalho. Por isso, vamos apoiar incondicionalmente esse projeto”, garantiu.

O jovem médico Waldemar destacou o apoio de Margarete. “É uma aliada, uma apoiadora de suma importância ao nosso projeto. A vice-governadora tem sido muito solícita, muito atenciosa com as nossas reivindicações, aos nossos convites, e manifestado sempre muito interesse em contribuir com o futuro de Padre Marcos. Essa semana mesmo nós estivemos com ela em Teresina, discutindo assuntos de interesse do município” – relatou.

Além de Waldemar Neto, o vereador presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima, os pré-candidatos a vereador pelo grupo, a ex-prefeita Neide Macedo, o médico Walter Soares, o ex-vice-prefeito Walter Junior, e militantes do Partido Progressista na região também estiveram presentes.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook
Enquete

picos40graus.com.br - 2015 - 2017 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.