Polícia

Polícia investiga morte de travesti que revelou nome de suspeito antes de morrer

Postado em: 01/08/2017 por: Jesika Mayara

Foto: Reprodução

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil investiga a morte de uma travesti, identificada apenas como Aurinete, assassinada com uma facada na garganta. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Picos, Edwaldo Viana, antes de morrer a vítima revelou o nome de um dos seus agressores. Nesta terça-feira (1) um dos suspeitos foi apresentado pela Polícia Militar em Jaicós.

“Poucas horas após o crime um dos suspeitos foi preso. Esse homem capturado seria um dos quatro envolvidos no homicídio. Antes de morrer a vítima relatou o nome da pessoa que desferiu a facada e começamos as diligências. Não sabemos ainda a motivação exata do crime, mas suspeita-se de uma briga", disse.

Ainda de acordo com o comandante, nenhuma hipótese é descartada, mas ao que tudo indica a travesti teria sido atraída para uma emboscada. “Nada pode ser afirmado ou descartado, nem mesmo se o crime teria sido motivado por homofobia. O caso ocorreu na madrugada da segunda-feira (31), no povoado Cajueiro, em Patos do Piauí, a 399 km ao Sul de Teresina.

A travesti foi morta em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Morro da Onça. No trajeto para o hospital a vítima revelou o nome da pessoa que teria participado do crime. A polícia descobriu ainda que pouco tempo antes de ser morta, vítima foi vista na garupa de uma motocicleta com uma amiga.

“Já conseguimos apreender o veículo e agora estamos em diligencias no intuito de prender todas as pessoas envolvidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e amigos da vítima, dando mais robustez ao inquérito”, finalizou o coronel.

Matéria Relacionada: Jovem é morto a facadas em Patos do Piauí após emboscada

G1

Matéria postada em www.picos40graus.com.br