O 1º Festival de Cultura do Canto da Umburana, zona rural do município de Wall Ferraz, foi finalizado na noite deste sábado, 06 de julho, com apresentações de quadrilhas juninas e shows com artistas da terra.
À noite foi aberta com a apresentação da junina ‘Chama do Amor’, e logo em seguida, se apresentou a quadrilha ‘Fogo da Vagem’. A programação ainda contou com shows de Jackson Pereira e Banda e Sandro Lima e Forró Legal. Confira Àlbum!
O evento aconteceu no Centro Cultural e foi arganizado por Mara Carvalho e Carla Yeda e contou com a presença do prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, acompanhado da primeira-dama Isabel Barroso; do vice-prefeito Edmilson Pinheiro; dos vereadores Gabriel e Corrinha Morais; e comunidade em geral.
Em entrevista, o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, comentou sobre o evento e destacou que o Festival de Cultura do CDU vai virar tradição.
“Estamos participando do segundo dia do Festival de Cultura que vai virar tradição em nosso município. Aqui fizemos o investimento de um Centro Cultural para o Canto da Umburana e o povo abraçou essa causa, então vamos investir cada vez mais no esporte, lazer e na cultura do nosso município”, afirmou.
Conforme o prefeito Guilherme Maia, a população abraçou o evento e compareceu em peso para prestigiar o momento.
“Fico muito feliz por ver o grande número de pessoas que vieram prestigiar o evento, a população compareceu em peso e acredito que quanto mais investimentos na cultura, mais retorno teremos. Vamos continuar investindo na cultura e em breve anunciaremos investimentos para a cultura e o lazer”, garantiu.
O Festival de Cultura do Canto da Umburana teve início nesta sexta-feira, 05 de julho, com Reisado, São Gonçalo, Danças, Xaxado, Forró da Melhor Idade e Charlys Vieira e Titico Vieira.
picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.