Esporte
Whindersson Nunes perde no boxe e brasileiros fazem memes
Em 16/11/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, perdeu a luta contra o influenciador indiano Neerak Goyat em Dallas, Estados Unidos, nesta sexta-feira (16). Os dois se enfrentaram na categoria Peso super médio do card principal do evento que teve ainda um confronto entre Mike Tyson e Jake Paul. Longe do ringue há cerca de um ano, Whindersson levou com bom humor a derrota para Goyat. Nas redes sociais, Whindersson classificou a luta como “palhaçada”.

“Passa por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares nunca mais”, escreveu o youtuber nas redes sociais.

Nos dois primeiros rounds, Whindersson quase foi nocauteado. A partir do terceiro round, no entanto, Goyat deu espaço para que o piauiense administrasse a luta e evitasse o nocaute. No sexto e último round, o árbitro da luta chegou a dar a vitória para Whindersson, mas Neeraj Goyat acabou levando a melhor.

Mais experiente que o piauiense, que fez apenas sua quinta luta no boxe, sendo a segunda como profissional, o influenciador indiano já soma 19 vitórias em seu currículo.

A derrota de Whindersson Nunes para Neeraj Goyat gerou uma infinidade de memes nas redes sociais. Os brasileiros brincaram nas postagens do piauiense como comentários como “Calando a boca de todo mundo que acreditou em você, Whind”, “Falei que era pra morder e sair correndo” e “Só faltou falar ‘vai, bate!’”.

Outros encorajaram Whindersson e falaram em orgulho do piauiense. “Muito orgulho de você. Tem todas as qualidades do guerreiro raiz dos nossos. Muita dedicação, coragem, superação”, comentou um dos seguidores. Outro escreveu “A vitória não veio, mas deixo aqui meus parabéns”.

 

 

Portal O Dia

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.