Cidades
Governador entrega 400 registros de imóveis à população de Floresta do Piauí 
Em 18/12/2024 por Redação

(Foto: Gelimar Moura)

Por Leandro Cruz

Na tarde desta terça-feira (17), o governador Rafael Fonteles entregou mais de 400 registros de imóveis à população de Floresta do Piauí.

O município se tornou o terceiro no Piauí a ter 100% do perímetro urbano regularizado através da ação, promovida através do Programa de Regularização Fundiária Urbana Específica (ProUrbe).  Confira Imagens!

Durante a solenidade de entrega, realizada na Escola Municipal João Rodrigues de Santana, o governador falou da relevância do esforço envolvendo Governo do Estado e Tribunal de Justiça, para atender a população. 

"Essa é a terceira cidade 100% regularizada e estamos atingindo o marco de 40 mil imóveis regularizados em todo o Piauí. Vamos continuar trabalhando para que cada vez mais pessoas tenham a segurança do registo do seu imóvel em mãos”.

O Prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues, fez sua mensagem de agradecimento aos presentes destacando os resultados conquistados nos seus 8 anos como Prefeito de Floresta do Piauí.

"Estamos concluindo nosso 8º ano como prefeito e conseguimos desenvolver muito este município. Avançamos muito na saúde, educação, assistência social e infraestrutura com obras que beneficiam muito à população. Hoje é um dia histórico para Floresta do Piauí. Tenho certeza que esses registros trará grande desenvolvimento. A partir de agora  vocês são proprietários de direito e essa conquista é mais que merecida. Deixo minha gratidão ao povo de Floresta do Piauí pela oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do município e torná-la um lugar melhor para todos. Agradeço também o Governador Rafael Fonteles, Senador Marcelo Castro, Deputado Castro Neto e Deputado Nerinho pela parceria que resultaram em grandes obras e investimentos para nossa cidade. Nosso muito obrigado. Parabéns a vocês! Parabéns Floresta do Piauí", afirma.

O ProUrbe foi responsável pela regularização dos 963 lotes existentes no município. Nesta primeira etapa, 416 registros foram entregues diretamente à população. A ação é uma realização da Secretaria da Administração do Piauí (Sead), por meio da Superintendência de Patrimônio Imobiliário (SPI).

A solenidade contou com a presença de autoridades de destaque, como Samuel Nascimento (Secretário de Administração do Governo do Estado); Flávio Nogueira Júnior (Deputado); Wilson Martins (ex-Governador do Piauí); Hilo de Almeida (presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí), o prefeito eleito: Demazinho (de Isaias Coelho) e o atual prefeito Tairo Mesquita (de Santo Inácio do Piauí).

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.