Uma mulher identificada como Verônica Santos Georgiano, 39 anos, foi morta a facadas após briga na madrugada deste sábado, (08), no bairro Novo Milênio em Marcolândia.
De acordo com a Polícia Militar, através do sargento Roberto, comandante de policiamento do município, as duas estavam armadas com faca.
Ao lado dela havia uma faca e um pedaço de madeira. O IML esteve no local para os procedimentos de praxe.
De acordo com informações obtidas pelos policiais no local, as duas sofrem de problemas mentais.
A suspeita, uma adolescente 19 anos, estava escondida dentro de sua própria residência. Com base nisso, os policiais cercaram a casa e prenderam.
A Polícia Militar quando indagou a adolescente, ela relatou que estava em sua casa quando foi chamada por Verônica.
Conforme o relato da adolescente, Verônica tentou golpeá-la, e assim ela [adolescente] empreendeu fuga para dentro de casa, pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes em Verônica.
Aos policiais, a adolescente afirmou que não havia desavenças entre as duas, que não tinham relação de proximidade (amizade) e que eram apenas conhecidas.
A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Simões. Na ocasião, o companheiro da adolescente também foi levado devido ter presenciado o caso.
Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.