Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar pelo menos um mês sem jogar pelo Santos.
O camisa 10 foi diagnosticado com uma lesão no "semimembranoso". Esse músculo é diferente em relação ao problema anterior na mesma coxa durante o Campeonato Paulista.
O Santos não informou o prazo de recuperação, mas a reportagem apurou que Neymar deve ficar sem atuar por pelo menos um mês. Ele já havia ficado 40 dias sem jogar por causa da lesão anterior na coxa esquerda.
O Santos e o estafe de Neymar pensarão em um novo tratamento para evitar novas lesões. O contrato com o clube da Vila Belmiro terminará em 30 de junho, mas deve ser renovado.
VEJA O POSICIONAMENTO OFICIAL DO SANTOS
"Depois de recuperado de lesão muscular, e ainda em treinamento para ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, passou por exames de imagem e foi constatada uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso. O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.
Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. É sabido de que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.
Foi decidido juntamente com staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas afim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados."
Fonte: Folhapress
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.