A oposição na Câmara dos Deputados comemora uma importante vitória em defesa dos aposentados e pensionistas do Brasil: atingimos as 171 assinaturas necessárias para a criação da CPI do Roubo dos Aposentados, proposta pelo deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO) e apoiada pelas bancadas do PL, Oposição e Minoria.
“Diante do escândalo bilionário que envolve descontos indevidos em benefícios previdenciários, com fortes indícios de corrupção sistêmica no INSS, não há alternativa senão a instalação imediata da Comissão Parlamentar de Inquérito, para que se apurem todas as responsabilidades criminais, administrativas e políticas envolvidas neste esquema que atingiu os mais vulneráveis: nossos idosos, doentes graves e portadores de necessidades especiais.
A CPI será fundamental para quebrar o silêncio, expor os interesses ocultos e desvendar as conexões políticas por trás dessa máquina de fraudes. Se a esquerda alega que o esquema teve início em 2019, por que então nenhum deputado do PT, PSOL ou PDT assinou o pedido de investigação? A resposta é clara: quem não deve, não teme — e quem teme, é porque tem algo a esconder.”, diz o líder da oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS).
Fonte: Diário do Poder
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.