Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na noite do último domingo (29), na localidade Torrões, povoado Bem-Te-Vi, zona rural de Santo Antônio de Lisboa. A vítima foi identificada como Antônio José Barbosa. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas faleceu na manhã de ontem, segunda-feira (30), na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia em alta velocidade quando invadiu a contramão e atingiu o ciclista de frente. O impacto foi tão forte que arremessou a vítima contra uma cerca. O motorista, identificado como I.F.N., continuou dirigindo por cerca de 500 metros com a bicicleta presa sob o veículo e fugiu do local sem prestar socorro.
A PM foi acionada por moradores e iniciou buscas pelo condutor, que ainda não foi localizado. O comandante da corporação no município, capitão André, informou que o caso passou a ser investigado como homicídio.
A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa confirmou, por meio de nota, que o motorista é servidor público municipal, mas que não estava a serviço no momento do acidente. O funcionário foi afastado, e a gestão informou que “está adotando todas as medidas administrativas e legais cabíveis para a apuração dos fatos”.
No comunicado, o município também manifestou solidariedade à família da vítima e reafirmou o compromisso com a segurança da comunidade.
Fonte: AgoraED
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.