Por João Paulo Leal – Da Redação
A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizou na noite de ontem (04) a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2025. A reunião marcou o encerramento de um período de bons trabalhos, com a apreciação de projetos importantes e discussões que movimentaram o plenário nos últimos meses.
Durante a sessão, os vereadores aproveitaram para fazer um balanço das atividades e reforçar o compromisso com a população. O presidente da Casa, Francisco de Moura Sobrinho, o Netinho, avaliou positivamente a produtividade do Legislativo Santanense, destacando o empenho dos parlamentares e o diálogo constante com a sociedade.
“Foi um semestre bastante produtivo. Conseguimos avançar em pautas relevantes para o município, sempre prezando pela responsabilidade e pelo interesse coletivo. A Câmara se manteve ativa, próxima da população e comprometida com o desenvolvimento de Santana do Piauí”, afirmou o presidente.
Entre os destaques do semestre, constam a aprovação de projetos de lei relacionados à infraestrutura, saúde, educação e agricultura, além de requerimentos apresentados pelos vereadores para atender demandas das comunidades, notadamente da zona rural.
Além do presidente Netinho, participaram da sessão de ontem os vereadores Egivan Miguel de Araújo, o Bodó; Clarete de Sousa Rabelo Leal, João de Deus José de Almeida, o Deuzim; Erivaldo de Sousa Batista, Felipe Oliveira Leal, o Felipe do Leite e Layrton Carvalho Leal.
Com o recesso parlamentar, as sessões ordinárias serão retomadas no segundo semestre, a partir do dia 08 de agosto. No entanto, o presidente reforçou que, se necessário, a Casa poderá ser convocada extraordinariamente para apreciar matérias de urgência.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.