A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (14), um homem suspeito de espancar os próprios filhos no município de Simplício Mendes.
Ao chegar ao local para averiguar a denúncia, os policiais encontraram os adolescentes com sinais visíveis de agressão física. O pai foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Simplício Mendes.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional para receber atendimento médico e passam bem. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
A Polícia reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e familiar. Qualquer pessoa que presenciar ou suspeitar de abusos pode acionar os órgãos competentes para as providências cabíveis.
Fonte: Conecta Piauí
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.