Na manhã da última terça-feira (29), a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, pertencente à Diocese de Picos, realizou o lançamento oficial da 175ª edição da Festa da Padroeira da cidade e da Diocese. O anúncio aconteceu durante uma coletiva de imprensa no Salão Paroquial da Catedral, reunindo membros da comunidade e representantes da imprensa local.
Com o tema “Maria, peregrina da Fé e da Esperança”, a tradicional festividade será realizada entre os dias 06 e 15 de agosto, reunindo fiéis em celebrações litúrgicas, momentos de oração e manifestações culturais.
O pároco da Paróquia, Padre Pio Feitosa, destacou a importância da Festa. “São 175 anos de fé e devoção a Nossa Senhora dos Remédios, nesse ano santo do jubileu do Senhor e da nossa diocese. Venha você e sua família viver esse momento de fé”, convidou o sacerdote.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.