Cidades
Grave acidente deixa três mortos e seis feridos em cruzamento de Teresina
Em 02/08/2025 por Redação

(Foto: Reprodução)

 

Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um grave acidente envolvendo quatro veículos, na noite desta sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona Sul de Teresina.

As vítimas fatais foram identificadas como Wesley Moura, de 22 anos; Jardyel Abreu, de 41 anos; e Débora Mavy. Wesley atuava como assessor de comunicação da vereadora de Teresina, Ana Fidelis (Republicanos), que lamentou profundamente o trágico acidente. 

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), todas as vítimas fatais estavam no mesmo veículo. No carro também estavam mais três pessoas: uma mulher, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 8 anos, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O grupo retornava de um encontro religioso de jovens e seguia para uma pizzaria nas proximidades do local do acidente. As vítimas feridas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o BPTran, em outro veículo estava uma jovem de 26 anos e um bebê de apenas dois anos que foram socorridas por familiares. Já no terceiro veículo envolvido do acidente estava apenas a condutora, uma mulher de 36 anos que também foi socorrida ao hospital pela família. 

Já o condutor do veículo que teria provocado o acidente avançou o sinal vermelho. Após a colisão, ele fugiu do local.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos técnicos para apurar as causas do acidente.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.