
Um homem de 56 anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta na noite deste sábado (3), na BR-316, em Picos. Com o impacto, o corpo do motociclista ficou sobre o carro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, no km 304 da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Quando os policiais chegaram, encontraram apenas o carro e o corpo do motociclista. O motorista do veículo não havia sido localizado.
A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após uma ultrapassagem indevida, mas ainda não há informações sobre qual dos veículos teria cometido a irregularidade.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.