Polícia
Quatro pessoas morrem após serem atropeladas na BR 020
Acidente envolveu caminhão e ônibus e ocorreu na noite de ontem em Santo Antônio de Lisboa
Em 02/11/2021 por Redação

(Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, 1 de novembro, por volta das 22h, um acidente do tipo colisão lateral seguido de atropelamento, deixou quatro pessoas mortas, na BR-020, KM 345,9 em Santo Antônio de Lisboa, Centro Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um ônibus M.BENZ/O 371 RSD, estava imobilizado – estacionado – com o pneu furado e em manutenção no acostamento da estrada, quando um caminhão ainda não identificado, atropelou os ocupantes do ônibus que estavam na pista aguardando o término da manutenção. O condutor do caminhão fugiu do local após o ocorrido sem prestar socorro. O ônibus vinha de Fortaleza/CE para São João Canabrava/PI.

Entre as vítimas que morreram no local estão o condutor do ônibus de 36 anos e 3 passageiros sendo dois homens de 75 e 44 anos e uma mulher de identidade ainda não confirmada.

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves.

Entre os feridos, está um mecânico da cidade de Santo Antônio de Lisboa, que também foi encaminhado ao Hospital Justino Luz.

De acordo com a PRF, os feridos, com vida, foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz em Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As vítimas que vieram a óbito foram encaminhadas para perícia pelo IML.

Os policiais rodoviários constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e a velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.

Fonte: Cidades na Net, com informações da PRF

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.