Emancipada em 29 de abril de 1992, desmembrada do município de São Julião, a cidade de Alegrete do Piauí, localizada a quase 400 km da capital do Estado, celebrou o aniversário de 31 anos de emancipação política administrativa.
Na noite desta quinta-feira (27) e madrugada de sexta-feira (28), aconteceram shows em Praça Pública, onde o vereador Mateus Vicente e lideranças políticas que fazem oposição ao grupo que administra a cidade, estiveram presentes se confraternizando e celebrando o aniversário da cidade, que é de todos os alegretenses.
Muito querido pela população e simpatizantes, o vereador Mateus posou para fotos e se encontrou com líderes políticos e admiradores, aos quais se alegraram junto do parlamentar na festa.
“Foi uma satisfação enorme estar reunido com grandes amigos na passagem do 31º aniversário da nossa querida Alegrete. Um momento festivo e descontraído e de muita conversa boa. Em nome do nosso deputado estadual Nerinho, que esteve conosco, agradeço a todos os amigos e lideranças que estiverem presentes nesse momento. Fiquei muito feliz com a calorosa recepção de ontem, a cada abraço, a cada aperto de mão, receber o carinho e o incentivo do povo, isso renova as nossas forças e é um combustível para seguirmos cada vez mais fortes e determinados, e ontem não foi diferente, os registros feitos falam por si só”, disse.
O vereador falou das eleições municipais de 2024. “A oposição de Alegrete do Piauí nunca esteve tão unida e forte, nos aguarde em 2024. Forte abraço a todos!”, pontuou.
O deputado estadual Nerinho esteve também a prestigiar o evento. “Uma alegria muito grande poder voltar a Alegrete e reencontrar amigos como o vereador Mateus Vicente, o ex – vereador Manoel Filho e tantos outros nomes ligados a oposição. Aproveito para parabenizar a cidade pelos seus 31 anos de história e reafirmar o compromisso com a oposição de Alegrete para continuar a desenvolver a cidade alegria”, disse.
Entre as lideranças políticas presentes, os ex-vereadores Manoel Filho, Constâncio Ramos e sua esposa Jessika O’hara Alencar, Gregório Ramos, Lucemberg Alencar, Seu Manel e Enoque Jafé; o suplente de vereador Gilvan do Nô; o radialista e professor Iago Sousa; a ex-vice prefeita Hermilinda Gomes; a liderança política Fernando do Chico Alberto; o empresário Erisvaldo, filho do fundador da cidade, Antônio Elpidio (in memorian); o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e a secretária de Assistência Social, Ana Carolina e outros.
Fonte: Cidadesnanet
picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.