Geral
Vereador hipolitano Edson Bezerra, irmão de Zenon, morre aos 68 anos
Em 21/05/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

O município de Monsenhor Hipólito está de luto. Morreu aos 68 anos, o vereador Édson de Moura Bezerra.

Édson era médico veterinário e lutava contra um câncer há algum tempo, quando veio a óbito na noite desta segunda-feira, 20, na residência de sua filha em Picos. Ele deixa a esposa, filhos e irmãos.

O corpo do vereador será sepulatado na manhã  desta terça-feira (21), em Picos.

Na eleição municipal de 2020, Édson foi reeleito quando obteve o total de 420 votos pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele foi eleito em sétimo lugar com 7,16% dos votos válidos pelo grupo político de seu irmão, o prefeito na época, Zenon Bezerra. Além de Zenon, Edson era irmão dos méicos Zé Vírgilo e Hercílio e do professor Newton.

 

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.