
O município de Monsenhor Hipólito está de luto. Morreu aos 68 anos, o vereador Édson de Moura Bezerra.
Édson era médico veterinário e lutava contra um câncer há algum tempo, quando veio a óbito na noite desta segunda-feira, 20, na residência de sua filha em Picos. Ele deixa a esposa, filhos e irmãos.
O corpo do vereador será sepulatado na manhã desta terça-feira (21), em Picos.
Na eleição municipal de 2020, Édson foi reeleito quando obteve o total de 420 votos pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele foi eleito em sétimo lugar com 7,16% dos votos válidos pelo grupo político de seu irmão, o prefeito na época, Zenon Bezerra. Além de Zenon, Edson era irmão dos méicos Zé Vírgilo e Hercílio e do professor Newton.
Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.