Polícia
Homem é detido após realizar ameaças com simulacro de pistola
Em 11/06/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Policiais da Força Tática, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foram acionados, pelo Serviço de Inteligência, na manhã desta última segunda-feira (10), para atender uma ocorrência de ameaça com possível uso de arma de fogo na cidade de Picos.

“Foi diligenciado até o local informado, foi feita a progressão no Morro da Mariana, próximo a caixa de água, onde foi avistado o nacional de inicias H.J da S, foi dado voz de parada e abordagem, ordem essa não respeitada, o suspeito correu e arremessou um objeto que foi localizado posteriormente”, informou a Força Tática.

Ainda de acordo com informação dessa força policial, após a contenção do suspeito os policiais encontraram o objeto arremessado no perímetro e o mesmo se tratava de um simulacro de arma de fogo, modelo pistola.

“O indivíduo em questão foi apontado pelas vítimas como autor das ameaças. Desta forma Todas as partes vítimas e acusado foram levados a DP para adoção dos procedimentos cabíveis”, encerrou FT.

 

 

Portal O Povo

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.