Nacional
Piloto morre durante voo e copiloto avisa passageiros
Em 22/06/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Um copiloto precisou fazer um pouso de emergência após o comandante do avião morrer durante o voo. O caso aconteceu na última quarta-feira (12), enquanto o avião sobrevoava a Arábia Saudita.

Segundo o site Avherald, que registra incidentes aéreos em todo o mundo, o Airbus A320-200 da Sky Vision Airlines voava pelo Mar Vermelho quando o comandante teve um mal súbito e morreu.

O copiloto anunciou a morte por meio dos alto-falantes enquanto o avião estava no ar. Ele disse em seu anúncio: “Pedimos desculpas por mudar a rota do voo para o Aeroporto King Abdulaziz, em Jeddah, devido à morte de meu irmão e amigo, o piloto do avião, Capitão Hassan”.

Apesar do susto, a aeronave pousou em segurança e ninguém se feriu. O SBT News tentou contato com a companhia aérea, porém não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.

Fonte: SBT News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.