
A atacante Yngrid Piauí, natural de São João do Piauí, foi convocada na última quinta-feira (15) para atuar na Seleção Brasileira Sub 17, no Mundial de Clubes, que terá início no dia 16 de outubro na República Dominicana. A atleta joga nas categorias de base do Sport Clube Internacional.
A convocação partiu da treinadora da Seleção Brasileira Sub 17, Simone Jatobá, e a nova integrantes deve se unir a outras 25 atletas convocadas entre os dias 20 de agosto a 3 de setembro, em Bragança Paulista.
De acordo com Yngrid Piauí, fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol é um sonho dela e de sua família.
“É minha primeira convocação, esperava muito por isso. É um sonho de qualquer atleta estar na Seleção. É um sonho que se torna realidade não só pra mim, mas para o meu irmão, para minha família também”, comemorou.
Segundo Josiene Campelo, secretária dos Esportes do Piauí, o incentivo de jovens como Yngrid Piauí fortalece o esporte no estado.
“É sempre muito positivo quando temos atletas piauienses convocados pelas nossas seleções para representar o Brasil em campeonatos mundiais. Nosso trabalho na Secepi é para que cada vez mais nossos jovens possam passar por essas experiências que nos enchem de orgulho”, ressaltou.
Portal O Dia
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.