Polícia
Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso em Picos
Em 02/09/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Delegacia e Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos e a Polícia Militar, cumpriram neste domingo, 01 de setembro, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais F.A.A.

Conforme o delegado titular da DFHT de Picos, Alexandre de Alcântara, o homem é suspeito de envolvimento de duplo homicídio ocorrido em 2023 na cidade de Picos.

O duplo homicídio aconteceu no bairro Conduru, em Picos, e vitimou Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa.


Segundo Alexandre de Alcântara, o suspeito já é conhecimento do meio policial. “Durante as investigações, foi produzido elemento de informação que indica que o indivíduo preso teve participação efetiva no crime, sendo possível constatar que o indivíduo estava na cena do crime, juntamente com co-autores. O indivíduo preso já é amplamente conhecido do meio policial, inclusive respondendo em liberdade por homicídio no Estado do Tocantins”, afirmou.

O suspeito aguarda audiência de custódia.

 

 

Cidades na Net

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.