Cidades
Guilherme Macêdo realiza grande comício na Malhada em Bocaina
Após o evento no interior, candidatos e correligionários se deslocaram para a sede, onde realizaram passeata pelas ruas da cidade
Em 23/09/2024 por Redação

(Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Na noite de ontem, domingo (22), o candidato a prefeito de Bocaina, Guilherme Portela de Deus Macêdo (PT) realizou um grande comício no povoado Malhada, zona rural do município, reunindo milhares de correligionários da aliança governista local que envolve o PT (Federação Brasil da Esperança) e o Progressistas. Confira IMAGENS

O evento, também chamado de Poeirão, foi marcado por discursos entusiasmados dos candidatos majoritários e proporcionais, focando nas propostas de desenvolvimento da cidade, fortalecimento da agricultura familiar e melhorias na infraestrutura local.

Presentes no palanque, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Guilherme Macêdo e Naldo Leão, respectivamente, o atual prefeito do município, Erivelto de Sá Barros, o ex-prefeito Francisco de Macêdo Neto, o Macedão, que é pai do candidato a prefeito, além dos candidatos a vereador: Beto, Antoninha, Cleudo, Celezira, Fredson, Henrique Macêdo, João Celestino, Laertes, Luiza Belo, Nem, Professor José Francisco, Remédios Leal, Ronyvon Silvino, Sandra Regina, Tim, Valdiná e Vei Dé.

Praticamente todos os candidatos fizeram uso da palavra e demonstraram otimismo na vitória no próximo dia 6 de outubro, apostando inclusive numa maioria expressiva nas urnas. Após o encerramento do comício, a mobilização seguiu para a sede do município, onde uma grande passeata foi organizada, seguindo em direção às imediações do Mercado Público, onde uma multidão continuou a animação ao som de vários paredões.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.