Nacional
Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná
Em 15/10/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

Uma criança de 9 anos invadiu uma fazendinha localizada ao lado de uma clínica veterinária em Nova Fátima (PR) e matou 23 animais. O caso ocorreu no último domingo (13).

Imagens mostram a criança, acompanhada de um cachorro, pulando uma pequena cerca e invadindo o local.

Entre os animais mortos estão 20 coelhos e três porquinhos-da-índia.

Segundo Brenda Almeida, a proprietária do local, a criança entrou na fazenda por volta de 18h.

As imagens mostram que ninguém interveio na ação do menor, que permaneceu lá por cerca de 40 minutos.

Ela afirmou que a própria criança admitiu ter cometido os maus-tratos, detalhou como matou os animais e confessou que não era a primeira vez que fazia isso.

A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma criança de 9 anos, não há implicações criminais contra o autor, mas que o boletim de ocorrência foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

 

Fonte: CNN

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.