Política
Disputa pela APPM mantém cenário político quente nos municípios
Em 16/10/2024 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A eleição para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) caminha para uma espécie de segundo turno, entre eleitos ou reeleitos dentro da base governista e a oposição nas cidades do Piauí. Pelo menos seis prefeitos já demonstraram interesse e lançaram seus nomes para a disputa.

Estão dispostos a concorrer ao cargo, os prefeitos Manoel Portela Neto (PT), Aroazes; Pompílio Evaristo Filho (PSD), São Miguel do Tapuio; Admaelton Bezerra (MDB), São José do Piauí; Guilherme Maia (PSD), Wall Ferraz; Wilton Coutinho (MDB), Massapê; e Amiltinho (PSD), Gilbués.

Algumas candidaturas não devem prosperar, mas o consenso ainda parece distante.

 

 

Clube News

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.