No último sábado, 16 de novembro, a Polícia Militar de Picos prendeu um foragido da justiça e conduziu um homem com entorpecentes. O fato aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Picos.
Conforme a Polícia Militar de Picos, a Rocam realizava patrulhamento pelo Centro de Picos quando avistou uma dupla em uma motocicleta com características de difícil identificação, com placa, e resolveu averiguar. Durante o Procedimento Operacional Padrão (POP) de abordagem a pessoa, foi possível localizar entorpecentes de posse do nacional J. V. R. M. (garupa), que já tem passagem pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, ao realizar o procedimento de abordagem ao nacional de iniciais F. D. da S. S, que omitiu a verdadeira identidade inicialmente, ele resolveu empreender fuga a pé pelas ruas do Centro da cidade, iniciando o acompanhamento tático a pé. Após percorrer várias ruas, foi possível acompanhá-lo e realizar a captura do nacional, onde foi realizada a identificação do homem, que se trata de um foragido da justiça pelo crime de homicídio acontecido no ano de 2015.
“Após captura, dando continuidade ao levantamento de informações, foi identificado que a dupla acabará de esconder uma motocicleta no bairro Boa Sorte, motivando novas diligências. Com isso, a equipe Rocam, com o apoio do CPU, conseguiu localizar o possível local onde a motocicleta estava homiziada, capturando-a. Realizado o POP de identificação veicular, foi constatado que se tratava de uma motocicleta na qual a placa não era condizente com as informações registradas no chassi. E, ainda, a motocicleta possuía dois códigos sequências de chassi, ratificando o crime de adulteração veicular”, frisou a PM de Picos.
Diante dos fatos, a dupla e os objetos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2024 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.