
Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã deste domingo,05, no município de Valença, cidade a cerca de 100 quilômetros de Picos, um homem que conduzia um veículo com ocorrência de roubo e furto.
Os policiais abordaram o veículo Gol, de cor prata e placa AYD-8382 de Curitiba PR, caracterizada como prestadora de serviço de internet. Após consultas aos sistemas, o veículo apresentou restrição de roubo / furto.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo para a Polícia Civil de Valença para a tomada das providências cabíveis.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.