Polícia
Picos registra o primeiro homicídio do ano
Homem foi morto a facadas no Morro da Mariana nas primeiras horas desta terça-feira (21)
Em 21/01/2025 por Redação

(Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (21), a cidade de Picos registrou o primeiro homicídio de 2025. O crime aconteceu no Morro da Mariana, onde um homem identificado como Livomar foi brutalmente assassinado a facadas, com ferimentos fatais na região do pescoço.

O corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada da perícia. A polícia já iniciou os levantamentos preliminares para investigar o caso, mas as circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Informações extraoficiais apontam que a violência do ato chocou os moradores da região. As autoridades destacam a importância da colaboração da população para ajudar na identificação dos responsáveis. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais de atendimento da polícia.

Fonte: Acervo Notícias

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.