Nesta sexta-feira (11) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e precisou interromper sua agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi conduzido a um hospital do município. Logo depois, ele foi levado de helicóptero para Natal, capital do estado.
O mal estar foi devido à fortes dores abdominais em decorrência do atentado sofrido em 2018, após levar um facada. Segundo aliados, Bolsonaro não havia se sentido bem durante a madrugada e não dormiu.
O líder da direita cumpria agenda no estado, marcando o início do projeto Rota 22, tendo em função uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país, começando pelo Rio Grande do Norte.
O Rota 22 é um projeto estratégico do PL que busca fortalecer sua presença no Nordeste, principalmente, mas também em outros estados brasileiros, promovendo um diálogo direto com a população e alinhando as pautas da direita aos anseios locais.
O deputado federal Zucco (PL-RS) afirmou que entrou em contato com o ex-presidente e que ele está melhor, mas que provavelmente ficará internado.
Fonte: Diário do Poder
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.