O frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, perdeu a vida após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (15), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Uma mulher, que estava em uma casa próxima ao posto de combustíveis, foi ferida no braço por um dos tiros e recebeu atendimento médico.
Fernando trabalhava no posto há cerca de 11 meses. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao posto em uma motocicleta e se dirigiram diretamente à vítima. No momento da abordagem, Fernando atendia um cliente ao lado de uma bomba de combustível, enquanto outros funcionários conversavam nas proximidades. Ao notar a aproximação dos suspeitos, ele tentou correr, mas foi perseguido e atingido pelos disparos. Toda a ação durou cerca de 20 segundos.
Mesmo após Fernando cair, o autor dos disparos continuou atirando. A segunda vítima, uma mulher que estava em uma residência próxima, foi atingida de forma acidental. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.
Segundo o sargento Antônio Manoel, do 13º Batalhão da PM, os suspeitos não anunciaram assalto, agindo de forma direta contra Fernando. Familiares relataram à polícia que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.