Durante agenda oficial nesta quarta-feira (23), em Brasília, o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, se reuniu com o senador Ciro Nogueira para fortalecer a parceria que vem garantindo avanços significativos ao município. O encontro reafirmou o compromisso conjunto com o desenvolvimento da cidade.
O senador elogiou a gestão de Guilherme Maia, destacando-a como exemplo para o estado do Piauí. “Levo a você um amigo pessoal, grande gestor, que faz de Wall Ferraz uma referência para todos nós. Não tenho dúvidas de que vamos fazer muito mais nesse segundo mandato”, afirmou Ciro Nogueira.
O prefeito agradeceu o apoio contínuo do parlamentar e assegurou a continuidade da colaboração em áreas essenciais como infraestrutura, saúde e educação. “Em Brasília, estive ao lado do senador Ciro Nogueira, um grande parceiro de Wall Ferraz. Durante todo o meu primeiro mandato, ele destinou recursos importantes para nossa cidade. E neste segundo mandato não será diferente”, declarou Guilherme Maia.
Fonte: Cidadesemfoco
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.