Cidades
000
Jorismar Rocha anuncia as atrações do 31º aniversário de Alagoinha do Piauí
Prefeito afirmou que a festa acontecerá no dia 09 de abril
Em 15/03/2017 por Jesika Mayara

Jorismar Rocha, Prefeito de Alagoinha, J (Foto: Portal O Povo)

O prefeito municipal Jorismar Rocha (PT) anunciou as atrações do 31º aniversário de  Alagoinha do Piauí.

De acordo com prefeito, a festa acontecerá dia 09 de abril, num dia de domingo e será animada pelo cantor Robson Rocha, a cantora Erika Diniz e sua banda Mocidade Forrozeira, além da banda de forró Mastruz com Leite.

Jorismar informou ainda, que será realizada toda uma programação artístico-cultural para festejar com grande estilo mais um ano de emancipação do município.

“Estamos preparando uma vasta programação e dentre em breve estaremos anunciando oficialmente”, declarou o prefeito.

Prefeito anuncia as atrações do 31º aniversário de Alagoinha do Piauí

 

Fonte: Portalenoticias

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.