Um homem identificado pelas iniciais A.S.N., de 27 anos, foragido da Justiça há mais de oito anos, foi preso na tarde desta terça-feira (05), enquanto participava do próprio julgamento por videoconferência, diretamente de uma residência no bairro Soledade I, na cidade de Simões.
A prisão ocorreu por volta das 16h50 e foi realizada por uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Simões, com apoio da Polícia Militar local (2ª Cia/20° BPM) e da Polícia Civil da Bahia (5ª Coorpin/Valença). A equipe local recebeu informações sobre o paradeiro do acusado e realizou a captura no momento em que ele estava conectado ao tribunal, prestando depoimento virtual.
O crime pelo qual A.S.N. respondia ocorreu no dia 29 de março de 2017, na cidade de Valença, na Bahia. De acordo com as investigações, ele e seu sogro teriam perseguido e assassinado um homem que havia acabado de sair de um motel. O homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a mulher que acompanhava a vítima era companheira do sogro do acusado. Na ocasião, o sogro foi preso em flagrante, enquanto A.S.N. conseguiu fugir e desde então era considerado foragido da Justiça.
Após ser capturado, o réu foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foram realizados os procedimentos legais. Mesmo sob custódia, ele continuou participando do julgamento por videoconferência.
Com informações da Polícia Civil / Cidades na Net
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.