A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa segue investindo na valorização da juventude e na promoção do esporte como instrumento de transformação social. Na tarde desta quarta-feira, 6 de agosto, o prefeito Erivaldo Lopes, acompanhado do educador físico Leno Rangel, realizou a entrega de 80 uniformes completos aos alunos da Escolinha de Futebol do município.
O momento contou com a presença de pais, responsáveis e alunos, que celebraram o fortalecimento do projeto, que conta com total apoio da gestão municipal. Durante o encontro, o prefeito destacou o papel do esporte na formação de crianças e adolescentes.
“Estamos investindo em disciplina, cidadania e futuro. Acreditamos no esporte como um caminho para desenvolver talentos e formar bons cidadãos”, afirmou Erivaldo Lopes.
Além da entrega dos uniformes, a ocasião também foi marcada por mais uma boa notícia para os jovens atletas da cidade. O prefeito anunciou a criação da Escola Municipal de Vôlei, que será implantada em breve, ampliando as oportunidades para que crianças e adolescentes pratiquem esporte e se mantenham longe da vulnerabilidade social.
Com ações como essa, Santo Antônio de Lisboa reafirma seu compromisso com a juventude, promovendo inclusão, saúde e desenvolvimento por meio do esporte.
picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.